Orgasmo Mamário

ACREDITE: É POSSÍVEL TER UM ORGASMO INESQUECÍVEL ESTIMULANDO OS MAMILOS.
 
Em um mundo obcecado com o que está entre suas pernas, é fácil esquecer as demais zonas erógenas.
 
Como chegar ao orgasmo do mamilo?
 
Pratique, pratique e pratique. Todos os corpos reagem à estimulação à sua maneira. Por isso é tão importante experimentar, ouvir seu corpo e focar no aspecto do prazer – não necessariamente no objetivo do orgasmo. Experimente com uma variedade de toques, comece com um toque moderado (com os dedos), ou experimente massagear o seio inteiro, depois continue a beliscar, torcer, apertar. Em seguida, você pode progredir para puxar o mamilo, sinta-se à vontade para incluir dedos ou uma língua (ou dentes), se achar que não são suficientes experimente alguns brinquedos. Uma maneira fácil de começar é com um vibrador.
Se você quer um brinquedo específico para essa região, recomendo sugadores de mamilos, que “criam uma pressão de sucção ao redor do mamilo e aréola, muito parecido com o que a boca de uma pessoa poderia fazer”, mas se quiser ainda mais pressão, você pode tentar grampos de mamilo, que trabalham para cortar a circulação, proporcionando uma onda de prazer quando liberados. E para aquelas com mamilos relativamente sensíveis, podem querer experimentar penas em vez de um brinquedo mais intenso, ou até mesmo adicionar um pouco de lubrificante na área.
 
No final, a experiência com os mamilos e o orgasmo é sobre tentativa e erro. Portanto, permita que você e/ou seu parceiro explore as habilidades do corpo sem julgamento ou expectativas. “Um orgasmo de mamilo, como um orgasmo clitoriano, requer paciência e curiosidade. Não tenha medo de experimentar várias abordagens para descobrir o que é bom”.
.
No tantra temos a massagem sensitive, a técnica tem com objetivo ampliar a sensibilidade do corpo e, desta forma, despertar e potencializar o prazer – explorando novas possibilidades; eliminando tensões; abrindo novos caminhos de consciência; e promovendo uma reconexão física, emocional e energética com nós mesmos.