Delírio apenas para casais

A arte de se compreender por inteiro junto ao seu parceiro (a).

Delírio  é uma vivência fundamentada nos aspectos da Sexualidade Sagrada e da Unio Mystica, porém, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural.

Delírio proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as minúcias e delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e o prazer e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir seu verdadeiro potencial para a sexualidade sagrada e o êxtase de viver em comunhão.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delírio uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

 

Produtora

Valentina 

(11) 9 8796 9551 / 9 6111 7300

contato@centromuladhara.com.br

 

Estava pesquisando Tantra e aparece o perfil da Raje, vi aquela menina linda e tão séria, comecei a pesquisar e me apareceu varias terapeutas e ela não me saia da cabeça, fui a São Paulo agendei uma sessão com ela, a principio achei ela muito séria, parecia que não tinha dentes, começou a sessão, e simplesmente eu senti meu corpo como nunca tinha sentido na vida, o toque dela é sensacional, cada parte do meu corpo arrepiava, parecia que estava flutuando.

N.J.A | 40 anos, médico | Curitiba - Paraná

Cliente
Minha Ginecologista me indicou o Centro Muladhara, não conseguia ter relação sexual, que sentia dor, era muita dor, porém não era nada físico e sim psicológico, por conta de um abuso quando era criança, inciei as sessões de sensitive, fiz 8 e depois fomos para a Êxtase ( que tem o toque na Genital), nas primeiras pedi para parar ( Raje, parou no mesmo momento) fui pegando confiança e fui deixando, deixando, hoje tenho um namorado e estou com uma vida sexual "normal", sem traumas, graças ao Tantra.

G.O | 34 anos, Enfermeira | Vila Mariana - São Paulo

Cliente