Delírio apenas para casais

A arte de se compreender por inteiro junto ao seu parceiro (a).

Delírio  é uma vivência fundamentada nos aspectos da Sexualidade Sagrada e da Unio Mystica, porém, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural.

Delírio proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as minúcias e delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e o prazer e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir seu verdadeiro potencial para a sexualidade sagrada e o êxtase de viver em comunhão.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delírio uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

 

Produtora

Valentina 

(11) 9 8796 9551 / 9 6111 7300

contato@centromuladhara.com.br

 

Minha ideia de fazer o curso era para pegar mulheres, uma nova abordagem, fiz a inscrição do curso em grupo, começou a dinâmicas, pensei, não foi para isso que eu vim, quero a massagem, e lá vem a Raje com outra dinâmica, quando dei por mim era domingo e eu não queria ir embora, as pessoas eram incríveis, o lugar e a forma de condução foi incrível. Hoje vejo o sexo de outra forma.

P.F.W.T | 36 anos, Advogado | Aracaju - Sergipe

Cliente
Fiz minha primeira sessão por curiosidade, cheguei com medo achando que era uma coisa, quando terminou vi que era tudo diferente. Que energia foi essa? Tremia tudo, não consegui controlar meu choro e logo vinha um riso, achei que estava ficando doida, rs. Todos precisam sentir isso na vida.

P.R.R | 41 anos, Farmacêutica | Morumbi - São Paulo

Cliente