G-Spot Massage

Na última fase do método o corpo do interagente se encontra nas condições ideais para atingir estados mais elevados de percepção. Os estímulos feitos encontram a sustentação biológica necessária para a manifestação do Hiper-Orgasmo, proporcionando uma condição de transcendência e a expansão da consciência. Leia mais:

A sequência de desenvolvimento para mulheres continua com um trabalho de estimulação e fortalecimento da musculatura intravaginal e da glândula de Grafemberg (Ponto G). Você irá descobrir uma nova qualidade de prazer e orgasmo através de regiões sensoriais de grande potencial energético mas comumente pouco exploradas.

Principais benefícios da G-Spot Massagem:

  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris
  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação
  • Intensa manipulação intravaginal

Por Drauzio Varela – O ponto G é assunto discutido em todas as revistas femininas, não é?

Carmita Abdo – Muito se discute hoje se existe ou não o tal ponto G, local mais enervado e vascularizado dentro da vagina onde é maior a possibilidade de prazer. Pergunta-se também se a glande masculina terá sensibilidade para encontrar esse ponto. Segundo os anatomistas, a penetração profunda não o estimula, porque ele se localiza na parede anterior do terço inferior da vagina. Imaginando a mulher deitada de costas, ele estaria mais próximo do umbigo do que do ânus.

Teoricamente, a penetração profunda não favorece a excitação do ponto G. É necessário estimular o terço inferior da vagina para aumentar o prazer da mulher.

Por outro lado, a borda da vagina também é muito excitável. Se o homem tiver tranquilidade suficiente para excitar essa região e, só depois, pouco a pouco ir penetrando, além de propiciar maior prazer à mulher, estará oferecendo-lhe a oportunidade de aprender a explorar o prazer intravaginal.

 * Método exclusivamente terapêutico - Não haverá sexo com os terapeutas.

Produtora

Valentina 

(11) 9 8796 9551 / 9 6111 7300

contato@centromuladhara.com.br

 

Minha mudança foi diferente, me masturbava 6 a 10 vezes por dia, já estava sem vida social, deixava de sair, festas, encontrar amigos e ficava em casa me masturbando, fiz 12 sessões de sensitive, e hoje consigo controlar. Me masturbo 1 vez por semana.

B.N | 28 anos, Administrador | Vila Mariana - São Paulo

Cliente
Minha Ginecologista me indicou o Centro Muladhara, não conseguia ter relação sexual, que sentia dor, era muita dor, porém não era nada físico e sim psicológico, por conta de um abuso quando era criança, inciei as sessões de sensitive, fiz 8 e depois fomos para a Êxtase ( que tem o toque na Genital), nas primeiras pedi para parar ( Raje, parou no mesmo momento) fui pegando confiança e fui deixando, deixando, hoje tenho um namorado e estou com uma vida sexual "normal", sem traumas, graças ao Tantra.

G.O | 34 anos, Enfermeira | Vila Mariana - São Paulo

Cliente