Quem Somos

Desde 2009 ajudando as pessoas a se encontrar

O Centro Muladhara é um centro de Referência Tantrica no Brasil, nosso espaço é todo pensado e focado para o desenvolvimento corporal humano, nosso objetivo é desconfigurar um corpo que está um uma zona de conforto e levado e mostra-lo ao novo, como um método todo desenvolvido para você. Aqui trabalhamos com o seu lado sexual, porém não no sexual, nosso trabalho não tem nenhum tipo de conotação sexual, o tantra é o despertar do pleno em seu corpo. Nosso objetivo é mostra o caminho do cuidado do seu eu interior, a formação dos nossos terapeutas é om base na sexologia.

A coordenadora do Centro é uma mulher onde visa o acolhimento de você mulher e homem que está em busca do seu despertar, aqui você pode ficar tranquila que nosso trabalho é de confiança onde visamos o acolhimento de todos sem julgamentos, pré-conceitos. Nosso Centro não aceita nenhum tipo de abuso sexual vindo dos nossos terapeutas são 100% sérios e profissionais.

Temos um e-mail exclusivo para você denunciar algum tipo de abuso ou algo que não te agradou no seu atendimento em nosso Centro, estamos aqui para te escutar e apoiar

([email protected]).

Nosso trabalho é realmente fazer com seu corpo desenvolva e você se permita a sentir suas melhores sensações e desperta isso com o seu (a) parceiro (a).

Quem nos procura?

Pessoas que estão com algum tipo de necessidade de um melhor conhecimento, atendemos pessoas que sofreram abuso sexual, mulheres com anorgasmia, falta de Libido, homens com falta de ereção, ejaculação precoce, baixa alto estima, depressão,

No desenvolvimento corporal o terapeuta é como um GPS para o seu interagente, e levará ao  caminho, lhe guiará pelo melhor caminho e cuidará para que não se perca, e nesse processo tirará você da sua zona de conforto.  

A escolha de um Centro é muito séria, pois pode levar você ao novo, ao Tantra ou pode simplesmente te levar a dar voltar em torno de um ciclo que te levará a lugar nenhum e sempre vai te manter no mesmo lugar.  No tantra não tem o tão falado sexo tântrico, isso é mito.

No Centro Muladhara todos os nossos profissionais Credenciados estão apitos a atender você e sua esposa (o), acreditamos que para o trabalho ter um melhor resultado o casal tem que vim juntos (quando falamos juntos não significa mesmo horário, dia etc) e sim de estar juntos no processo de desenvolvimento corporal, os resultados serão visíveis.

Em nossas pesquisas mostram que 85% dos homens procuram trabalho para melhorar seu desempenho sexual, com relação a ejaculação precoce e a falta de libido, assim que eles notam uma queda e que algo não está normal com o seu corpo, querem melhorar o saber o porque está acontecendo isso.

Com as mulheres nossa pesquisa mostra que 87% procuram um profissional quando seu casamento já está em crise e que ela está tendo relação com seu parceiro meio que por uma obrigação com dia e hora para fazer e mesmo assim rezando para que algo aconteça e tenham que remarcar para ou dia, outra semana, com a casa e os filhos é normal a mulher se sentir um pouco cansada, porém não é normal não sentir o desejo sexual pelo seu parceiro. A maioria nos relata que ama seus maridos, porém, não sentem vontade de ter relação com eles.

Cada interagente é único e a forma de trabalhar é única por mais que a técnica que seja utilizada seja a mesma, cada pessoa é única e não podemos trata-las como mais um caso, nosso objetivo é fazer com que aja realmente uma melhora na vida sexual desse casal.

Cada corpo tem sua própria caixinha de segredos, onde o nosso trabalho é mostrar a bagunça e as ferida, sim as feridas, não adianta cobri-las  temos que mostra-las e só assim cada individuo vai saber o que está acontecendo e o porque sua vida está tomando um rumo que não era o esperado.

Nosso proposito é tirar você da sua zona de conforto e mostrar que um dia pode ter várias cores e não somente a cinza. Não tenha medo de conhecer um trabalho tão grandioso como o Tantra por medo de uma palavrinha que o seu real significado é: - Despertar o divino que tem dentro de você, despertar o amor.

Entre em contato com um dos nossos terapeutas e se descubra.