Massagem Tântrica

O que é a massagem tântrica?

A Massagem tântrica é um estilo milenar de massagem que tem como pilar os princípios a filosofia surgida a mais de 2.500 a.C chamada Tantra. Esta filosofia é oriunda da cultura Drávida, povo que vivia no vale do Rio Indo, onde hoje está localizado o Paquistão.

O Tantra é uma filosofia comportamental, de princípios matriarcais, sensoriais e desrepressores. Suas meditações, práticas e vivências levam ao despertar e ascender a energia Kundalini, que é a energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos. Considera-se a ascensão da Kundalini nascendo na região pélvica (chakra básico) e subindo pela coluna vertebral até o topo da cabeça (chakra primário).

No centro Muladhara, além de total discrição, higiene e segurança, contamos os melhores terapeutas que estão aptas a proporcionar a melhor massagem tântrica.

A massagem tântrica procura aumentar a sensibilidade, com o intuito de estender e intensificar a sensação do orgasmo, ligando alguns grupos de músculos na reação bioelétrica do orgasmo.

 A massagem tântrica também pode tonificar e fortalecer os músculos genitais, de forma que proporcione um maior fluxo de energia do chakra.

A intensificação do orgasmo possui um efeito terapêutico a  massagem tântrica energiza os chakras e regula a produção hormonal, além de ser uma forma de meditar, expandira a percepção e a consciência.

Lembre-se: A massagem tântrica é diferente do sexo tântrico.  A massagem, mesmo apresente elementos como contato físico, esse contato é realizado com as pontas dos dedos que vai do pé a cabeça fazendo com que todo o seu corpo sinta o orgasmo seco, durante a massagem não irá acontecer de forma alguma uma relação sexual, o trabalho é de desenvolvimento corporal, cuidamos da sua sexualidade, não na sexualidade. É um trabalho de reeducação e expansão da mente e do corpo.

Os(as) terapeutas  Centro Muladhara estão aptos a atender seus clientes em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Sul, Sergipe, Goiás, Brasília e Mato Grosso do Sul. Consulte as agendas e marque um horário!

 Entre em contato com um (a) terapeuta do Centro Muladhara, além de oferecer o a massagem tântrica, eles disponibilizam muitos outros serviços como: Curso de massagem Yoni, Curso para melhorar o desempenho sexual, Curso para fazer a mulher chegar ao Orgasmo, Curso de Desenvolvimento corporal sexual, WorkShop Renascimento, Terapia para saúde e expansão da mente, Tratamento para potencializar o orgasmo seco, Tratamento para mulheres sem desejo sexual pós-parto, Curso de Pompoarismo e muito mais!

Consulte nossa agenda e entre em contato!

 * Método exclusivamente terapêutico - Não haverá sexo com os terapeutas.

 
 
 
 
 

 

 

Minha mudança foi diferente, me masturbava 6 a 10 vezes por dia, já estava sem vida social, deixava de sair, festas, encontrar amigos e ficava em casa me masturbando, fiz 12 sessões de sensitive, e hoje consigo controlar. Me masturbo 1 vez por semana.

B.N | 28 anos, Administrador | Vila Mariana - São Paulo

Cliente
Minha ideia de fazer o curso era para pegar mulheres, uma nova abordagem, fiz a inscrição do curso em grupo, começou a dinâmicas, pensei, não foi para isso que eu vim, quero a massagem, e lá vem a Raje com outra dinâmica, quando dei por mim era domingo e eu não queria ir embora, as pessoas eram incríveis, o lugar e a forma de condução foi incrível. Hoje vejo o sexo de outra forma.

P.F.W.T | 36 anos, Advogado | Aracaju - Sergipe

Cliente

Perguntas Frequentes

Não, o Terapeuta Instrutor irá fornecer uma pessoa que será modelo do curso, em quem você irá aplicar a massagem sob as instruções do Instrutor. As pessoas indicadas como modelo de massagem pelo Metamorfose possuem experiência com o nosso método, e poderão te dar um feedback adequado sobre a sua aplicação da massagem, o que será de grande valia para o seu aprendizado.
Casais que desejarem poderão servir de modelo um para o outro, com restrições (veja a pergunta abaixo para mais detalhes).
Sim, mas com possíveis restrições. As práticas elaboradas como conteúdo do curso são fortes e inabituais para as pessoas que nunca passaram por um desenvolvimento desse tipo. Caso o (a) modelo não tenha seus músculos sexuais suficientemente tonificados, o resultado será comprometido e você provavelmente não irá presenciar toda a extensão e amplitude de resultados que o Método oferece.
Por isso recomendamos que os modelos sejam experientes e indicados pelo Instrutor. Você poderá, sim, aplicar posteriormente a massagem em pessoas menos preparadas, mantendo as devidas proporções em um desenvolvimento gradual, o que será esclarecido pelo Instrutor durante o curso.
Para casais que desejarem, é possível aprender utilizando o parceiro como modelo. Neste caso, a parte prática do curso poderá ser prejudicada caso o (a) modelo não tenha seus músculos sexuais suficientemente tonificados, o que pode não permitir a visualização de resultados avançados da técnica durante a sua aplicação. Além disso, há a possibilidade dele (a) vivenciar, durante as massagens, questões emocionais passíveis de um tratamento terapêutico específico, o que não é o foco do curso.

Para todos aqueles que querem melhorar a sua relação com a energia sexual, desenvolver o potencial orgástico e descobrir uma nova gama de prazeres e sensações. Casais desenvolvem uma maior habilidade afetiva e proporcionam uma intensificação do prazer nas relações. Terapeutas e profissionais de massagem descobrem um novo e efetivo método para a cura de disfunções sexuais.

O Instrutores e aluno ficam vestidos, da forma mais confortável possível. O(A) modelo que receberá a massagem fica completamente despido(a).