Sensitive Massage

A Sensitive Massagem proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológica do prazer e do orgasmo é o despertar da consciência corporal a elevação do sentir é se permitir para o novo.

Para iniciar a sua viagem a um mundo extraordinário de prazer, muito além da visão usual que fazemos do sexo, recomendamos que comece o seu desenvolvimento com a Sensitive Massagem. Ela libera a percepção do potencial bio-elétrico do corpo, permitindo que novas cadeias musculares também se beneficiem da experiência do orgasmo.

Essa é uma massagem que vai levar você a despertar da consciência corporal.

Para subir os níveis é necessário você entender e sentir a sensitive, se formos direto para Lingam Massagem ou a Yoni Massagem; é um erro, pois o inicio do processo acontece com a Sensitive Massagem. É preciso de 4 a 7 massagens de Sensitive para seu corpo ajustar-se e preparar-se para resinificar as ondas orgásticas que se mobilizam através dos meridianos de energia no corpo. Este trabalho propicia uma mudança nos velhos condicionamentos sexuais presentes no seu comportamento - somente através dessa mudança será possível entrar em um novo patamar de prazer, que não tem nenhuma dependência de fantasias sexuais ou perversões mentais - a chave está no corpo.

Principais benefícios da Sensitive Massagem:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Orgasmos secos e múltiplos

Bioeletricidade, o Biomagnetismo, ou de forma geral o Bioeletromagnetismo são hoje nomenclaturas utilizadas para referir-se aos fenômenos elétricos, magnéticos ou eletromagnéticos quando ocorrem no âmbito dos organismos vivos. Frente ao conhecimento moderno, "bioeletromagnetismo" em nada acrescenta conceitualmente ao eletromagnetismo estudado primariamente em Física, a não ser o fato de que enfoca-se a manifestação de tais fenômenos em sistemas biológicos. O bioeletromagnetismo rege-se por tal exatamente pelas mesmas regras do eletromagnetismo.

O termo bioeletricidade atrela-se usualmente aos potenciais eléctricos e correntes eléctricas que são produzidos ou que ocorrem em organismos vivos. Os potenciais são gerados por uma diversidade de processos biológicos .

A existência de diferença de potencial elétrico através das membranas de todas as células do corpo é verificada cientificamente, e algumas células como as do sistema nervoso (neurais) se especializaram de forma a constituírem sistemas cuja função central é a de disparar, propagar e processar impulsos elétricos. Os sistemas nervosos dos animais, estruturados principalmenente porneurônios, constituem per facto intrincados circuitos elétricos.

Nos mecanismos fisico-químicos que levam às diferenças de potencial elétrico através das membrana os íons mais importantes e quase sempre envolvidos são: Na+, K+ e Cl-; e entre os processos indispensáveis ao metabolismo celular podem-se destacar a bomba de sódio potássio; que regula a concentração intracelular dos correlatos íons; e o potencial de ação, responsável por disparar o mecanismo de propagação de impulsos elétricos no interior das células (com destaque para as nervosas).

Ela se manifesta em todo o corpo físico e atua também sobre as emoções e no psiquismo, dissolvendo ansiedades e tensões existentes, que dificultam as informações sensoriais e motrizes responsáveis pelo prazer, pelo orgasmo, pelo relaxamento e pelo equilíbrio geral do corpo. Sensitive Massage desenvolve um profundo contato bioenergético, de natureza bioelétrica, que desenvolve e aprimora a percepção e a sensibilidade, preparando todos os grupos musculares do corpo e inserindo-os no contexto do prazer e do orgasmo.

 * Método exclusivamente terapêutico - Não haverá sexo com os terapeutas.

 

 

 

Nunca senti prazer nas relações sexuais que eu tinha, transava para cumprir tabela com meu marido, comecei a frequentar o Centro para me conhecer melhor e hoje eu sei o que é ter um orgasmo sozinha e com o meu marido.

A.C.P | 35 anos, Médica | Salvador - Bahia

Cliente
Tomei remédio para dormir durante 30 anos, comecei a frequentar o Centro por não conseguir manter a ereção, depois das sessões, não tomei nunca mais remédio para dormir e minha ereção está a toda.

R.F | 55 anos, Engenheiro | Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Cliente