Delírio apenas para casais

A arte de se compreender por inteiro junto ao seu parceiro (a).

Delírio  é uma vivência fundamentada nos aspectos da Sexualidade Sagrada e da Unio Mystica, porém, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural.

Delírio proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as minúcias e delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e o prazer e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir seu verdadeiro potencial para a sexualidade sagrada e o êxtase de viver em comunhão.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delírio uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

Meu casamento estava acabando, muitas brigas, 12 anos de casados, com uma filha de 4 anos, fomos em terapia para casais, igreja, pai de Santo ( fui ver se era macumba, rs ). Até que um dia meu marido falou para irmos fazer uma sessão de Massagem tântrica, o amigo dele foi e indicou o Centro. Eu fui só para ver que sacanagem ele estava buscando, cheguei, uma terapeuta me levou para uma sala e outra levou meu marido, ela teve uma conversa bem sútil e explicou o porquê de cada um em uma sala. Fiz a sessão e meu marido a dele, já sai dali totalmente diferente, leve, parece que me tiraram um peso das costas, hoje vamos uma vez por mês e estamos bem, parece que estamos namorando novamente. E estamos casados e nem falamos sobre divorcio.

R.R.G, 39 anos, Empresária | Vila Mariana - São Paulo

Cliente
Tomei remédio para dormir durante 30 anos, comecei a frequentar o Centro por não conseguir manter a ereção, depois das sessões, não tomei nunca mais remédio para dormir e minha ereção está a toda.

R.F | 55 anos, Engenheiro | Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Cliente