Delírio apenas para casais

A arte de se compreender por inteiro junto ao seu parceiro (a).

Delírio  é uma vivência fundamentada nos aspectos da Sexualidade Sagrada e da Unio Mystica, porém, livre da influência de filosofias, religiões, crenças ou rituais, conforme preconizam os fundamentos do Tantra Original, que é ser espontâneo e natural.

Delírio proporciona um Salto Quântico no paradigma das relações sexuais e afetivas, oferecendo uma profunda transformação a partir de dinâmicas que utilizam a energia sexual de base para alcançar a Alquimia Tântrica, através do prazer e do êxtase.

Este trabalho oferece aos casais um valioso espaço para explorar as minúcias e delícias da relação, curando feridas, abrindo-se para o amor e o prazer e aprendendo a comunicação da compaixão. Vocês terão a oportunidade de descobrir seu verdadeiro potencial para a sexualidade sagrada e o êxtase de viver em comunhão.

Apesar de não ser uma terapia, casais que experimentam problemas com a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delírio uma oportunidade muito propícia para a cura, o afeto e o resgate da relação baseada no amor.

 

Produtora

Valentina 

(11) 9 8796 9551 / 9 6111 7300

[email protected]

 

Minha Ginecologista me indicou o Centro Muladhara, não conseguia ter relação sexual, que sentia dor, era muita dor, porém não era nada físico e sim psicológico, por conta de um abuso quando era criança, inciei as sessões de sensitive, fiz 8 e depois fomos para a Êxtase ( que tem o toque na Genital), nas primeiras pedi para parar ( Raje, parou no mesmo momento) fui pegando confiança e fui deixando, deixando, hoje tenho um namorado e estou com uma vida sexual "normal", sem traumas, graças ao Tantra.

G.O | 34 anos, Enfermeira | Vila Mariana - São Paulo

Cliente
Fiz minha primeira sessão por curiosidade, cheguei com medo achando que era uma coisa, quando terminou vi que era tudo diferente. Que energia foi essa? Tremia tudo, não consegui controlar meu choro e logo vinha um riso, achei que estava ficando doida, rs. Todos precisam sentir isso na vida.

P.R.R | 41 anos, Farmacêutica | Morumbi - São Paulo

Cliente