Massagem Tântrica para Homoafetivos

Sim nós do Centro Muladhara acreditamos que o mundo precisa de amor e não de nomenclaturas e criamos esse curso, assim você vai aprender a fazer uma sessão de massagem tântrica no (a) sua parceira (a). 
O porque de um curso Homoafetivos?
Nos nossos cursos atuais o Homem aprende a aplicar em uma mulher e vise e versa, sentimos a necessidade de ensinar um Homem a aplicar em seu namorado / esposo e uma mulher a aprender a fazer em sua namorada / esposa.  
Neste curso você irá aprender as modalidades de massagens Tântricas através dos nossos cursos individuais. Trata-se de um curso intensivo com carga horária de 4 horas. O curso individual é especialmente indicado para pessoas sozinhas ou casais que não dispõem de um final de semana para participar dos Cursos em Grupo, ou por timidez.
 
 
Tantra é despertar o Divino que tem dentro de você, levar você ao novo desconhecido e está ai a grande brincadeira que fica séria. É mostrar pro seu corpo o quanto ele pode sentir e se permitir. 
 
O curso, primeiro você receberá as explicações teóricas acerca da modalidade de massagem tântrica escolhida, e depois a aplica na prática por duas vezes, sob as orientações do Terapeuta Instrutor. Outra pessoa, indicada pelo próprio Instrutor, servirá de modelo para a sua massagem. Esta pessoa já possui um nível de desenvolvimento sensorial com a massagem, de forma que você poderá perceber os resultados que a sessão proporciona em sua amplitude, e também poderá receber um feedback mais apurado sobre a sua aplicação da massagem, melhorando assim o seu aprendizado.
 
 
Para casais que desejarem, é possível aprender utilizando o parceiro como modelo. Neste caso, a parte prática do curso poderá ser prejudicada caso o(a) modelo não tenha seus músculos sexuais suficientemente tonificados, o que pode não permitir a visualização de resultados avançados da técnica durante a sua aplicação. Além disso, há a possibilidade dele(a) vivenciar, durante as massagens, questões emocionais passíveis de um tratamento terapêutico específico, o que não é o foco do curso.
 
Os Terapeutas Instrutores possuem vasta experiência através de atendimentos e cursos, e proporcionam um ambiente tranquilo e respeitoso durante o aprendizado, permitindo que o aluno sinta-se relaxado para absorver todo o conteúdo que lhe será passado.
 
O curso é dividido em duas etapas de duas horas cada, em dias e horários diferentes, agendados diretamente com o Instrutor.
 

Produtora

Deva Mahak 

(11) 9 5139 8788 / 9 6111 7300

[email protected]

 

 

 

Meu casamento estava acabando, muitas brigas, 12 anos de casados, com uma filha de 4 anos, fomos em terapia para casais, igreja, pai de Santo ( fui ver se era macumba, rs ). Até que um dia meu marido falou para irmos fazer uma sessão de Massagem tântrica, o amigo dele foi e indicou o Centro. Eu fui só para ver que sacanagem ele estava buscando, cheguei, uma terapeuta me levou para uma sala e outra levou meu marido, ela teve uma conversa bem sútil e explicou o porquê de cada um em uma sala. Fiz a sessão e meu marido a dele, já sai dali totalmente diferente, leve, parece que me tiraram um peso das costas, hoje vamos uma vez por mês e estamos bem, parece que estamos namorando novamente. E estamos casados e nem falamos sobre divorcio.

R.R.G, 39 anos, Empresária | Vila Mariana - São Paulo

Cliente
Minha mudança foi diferente, me masturbava 6 a 10 vezes por dia, já estava sem vida social, deixava de sair, festas, encontrar amigos e ficava em casa me masturbando, fiz 12 sessões de sensitive, e hoje consigo controlar. Me masturbo 1 vez por semana.

B.N | 28 anos, Administrador | Vila Mariana - São Paulo

Cliente

Perguntas Frequentes