Yoga Nude

É extremamente perceptível o aumento na busca por auto conhecimento por algum tipo de satisfação para que possamos suprir muitas vezes um vazio causado pelo mundo moderno e a nossa falta de união com a natureza e ligação como meio ambiente então nos aventuramos em um mar de infinitas possibilidades , as vezes buscando pelo espiritual outras pelo culto ao corpo perfeito.

Algumas vezes visando o Equilíbrio mental e Emocional, e assim trilhando caminhos separadamente para algo tão simples que é reconhecer a Si mesmo na unicidade preste do aqui e agora, e com total convicção posso lhe afirmar que existe um caminho que nos transporta ao transcendental, e na união do Macro com o Micro me refiro ao yôga uma junção de técnicas milenares e a arte de nos completar como um todo Físico Mental Emocional Energético e Espiritual yôga é União.

E em suas diversas formas de pratica para alcançar o Moksha ou Mukit libertação do ciclo de renascimento e o Samadhi contemplação transcendência com o numero cada vez mais crescente de praticantes e adeptos do yôga passamos a necessidade de adequar estilos para cada tipos de buscador, e agora nós falamos de um tipo peculiar de pratica que podemos chamar:

Yôga Nude ou yôga Nú, onde o praticante realiza os Asana " posturas psicofísicas" despidos para uma maior absorção de Prana "energia " por todo o corpo e também para praticar a renuncia ao a pego simbolizados pela atitude de se despir, o que não significa renunciar a tudo pois somos seres vivendo na matéria, mas sim visando o equilíbrio entre corpo mente e matéria a lista de benefícios é muito extensa a experiencia pode falar por si só então experiencie viva sinta o que é o yôga entregue-se ao yôga nude.

CENTRO MULADHARA SEMPRE COM FOCO NO MELHOR PRA VOCÊ!

Produtora

Deva Mahak 

(11) 9 5139 8788 / 9 6111 7300

[email protected]

 

 

 

Estava pesquisando Tantra e aparece o perfil da Raje, vi aquela menina linda e tão séria, comecei a pesquisar e me apareceu varias terapeutas e ela não me saia da cabeça, fui a São Paulo agendei uma sessão com ela, a principio achei ela muito séria, parecia que não tinha dentes, começou a sessão, e simplesmente eu senti meu corpo como nunca tinha sentido na vida, o toque dela é sensacional, cada parte do meu corpo arrepiava, parecia que estava flutuando.

N.J.A | 40 anos, médico | Curitiba - Paraná

Cliente
Fiz minha primeira sessão por curiosidade, cheguei com medo achando que era uma coisa, quando terminou vi que era tudo diferente. Que energia foi essa? Tremia tudo, não consegui controlar meu choro e logo vinha um riso, achei que estava ficando doida, rs. Todos precisam sentir isso na vida.

P.R.R | 41 anos, Farmacêutica | Morumbi - São Paulo

Cliente