Yoga Nude

É extremamente perceptível o aumento na busca por auto conhecimento por algum tipo de satisfação para que possamos suprir muitas vezes um vazio causado pelo mundo moderno e a nossa falta de união com a natureza e ligação como meio ambiente então nos aventuramos em um mar de infinitas possibilidades , as vezes buscando pelo espiritual outras pelo culto ao corpo perfeito.

Algumas vezes visando o Equilíbrio mental e Emocional, e assim trilhando caminhos separadamente para algo tão simples que é reconhecer a Si mesmo na unicidade preste do aqui e agora, e com total convicção posso lhe afirmar que existe um caminho que nos transporta ao transcendental, e na união do Macro com o Micro me refiro ao yôga uma junção de técnicas milenares e a arte de nos completar como um todo Físico Mental Emocional Energético e Espiritual yôga é União.

E em suas diversas formas de pratica para alcançar o Moksha ou Mukit libertação do ciclo de renascimento e o Samadhi contemplação transcendência com o numero cada vez mais crescente de praticantes e adeptos do yôga passamos a necessidade de adequar estilos para cada tipos de buscador, e agora nós falamos de um tipo peculiar de pratica que podemos chamar:

Yôga Nude ou yôga Nú, onde o praticante realiza os Asana " posturas psicofísicas" despidos para uma maior absorção de Prana "energia " por todo o corpo e também para praticar a renuncia ao a pego simbolizados pela atitude de se despir, o que não significa renunciar a tudo pois somos seres vivendo na matéria, mas sim visando o equilíbrio entre corpo mente e matéria a lista de benefícios é muito extensa a experiencia pode falar por si só então experiencie viva sinta o que é o yôga entregue-se ao yôga nude.

CENTRO MULADHARA SEMPRE COM FOCO NO MELHOR PRA VOCÊ!

Produtora

Valentina 

(11) 9 8796 9551 / 9 6111 7300

[email protected]

 

 

 

Minha Ginecologista me indicou o Centro Muladhara, não conseguia ter relação sexual, que sentia dor, era muita dor, porém não era nada físico e sim psicológico, por conta de um abuso quando era criança, inciei as sessões de sensitive, fiz 8 e depois fomos para a Êxtase ( que tem o toque na Genital), nas primeiras pedi para parar ( Raje, parou no mesmo momento) fui pegando confiança e fui deixando, deixando, hoje tenho um namorado e estou com uma vida sexual "normal", sem traumas, graças ao Tantra.

G.O | 34 anos, Enfermeira | Vila Mariana - São Paulo

Cliente
Meu casamento estava acabando, muitas brigas, 12 anos de casados, com uma filha de 4 anos, fomos em terapia para casais, igreja, pai de Santo ( fui ver se era macumba, rs ). Até que um dia meu marido falou para irmos fazer uma sessão de Massagem tântrica, o amigo dele foi e indicou o Centro. Eu fui só para ver que sacanagem ele estava buscando, cheguei, uma terapeuta me levou para uma sala e outra levou meu marido, ela teve uma conversa bem sútil e explicou o porquê de cada um em uma sala. Fiz a sessão e meu marido a dele, já sai dali totalmente diferente, leve, parece que me tiraram um peso das costas, hoje vamos uma vez por mês e estamos bem, parece que estamos namorando novamente. E estamos casados e nem falamos sobre divorcio.

R.R.G, 39 anos, Empresária | Vila Mariana - São Paulo

Cliente