Pompoarismo

O pompoarismo é um técnica milenar que tem como objetivo fortalecer a musculatura vaginal, consiste em um conjunto de exercícios de contração e relaxamento do assoalho pélvico que tem como objetivo primário o fortalecimento de toda a musculatura da região. Ao tonificar e ganhar maior controle da área pélvica, a mulher ganha dois grandes benefícios: melhor funcionamento do trato urinário e mais prazer no sexo.

Durante muito tempo o pompoarismo foi renegado pela sociedade ocidental, pois, era visto como algo que prejudicava a vagina e o corpo da mulher em geral, mas hoje sabemos que está prática milenar só traz benefícios a saúde, sexualidade e qualidade de vida das mulheres.

Nos dia de hoje, com o crescente empoeiramento feminino, as mulheres têm se libertado de muitas restrições e preconceitos que estavam impregnados em nossa sociedade. Isso tem levado muitas delas a procurar uma escola que ministre essa técnica. 

O workshop, além de trazer benefícios para a vida sexual da mulher, faz muito bem para a saúde, pois, ao aumentar o tônus muscular da vagina problemas como incontinência urinária e fecal, no prolapso uterino pode ser evitado ou até mesmo sanado. Ajuda a preparar o canal para o parto e ajuda na recuperação pós-parto e previne o ressecamento vaginal.

O pompoarismo é uma prática, recomendada, inclusive, por muitos ginecologistas e sexólogos. Existem pesquisas que comprovam que a prática ameniza os sintomas da  T.P.M. e menopausa. Aprenda as melhores técnicas que, além de fazer bem para sua saúde, vai melhorar a sua vida sexual. 

Aprenda no melhor Centro de desenvolvimento corporal do Brasil. Garantimos total segurança, excelentes aulas práticas, aulas leves e animadas, onde as alunas se sentem totalmente a vontade para explorar seus corpos!!!

O curso tem duração de 2 horas e tem a possibilidade de ser individual ou em grupo de 4 a 5 mulheres, entre em contato e agende logo seu curso e desenvolva seu corpo.

As aulas são ministradas na Unidade da Vila Mariana, em São Paulo.

Produtora

Valentina 

(11) 9 8796 9551 / 9 6111 7300

[email protected]

 

Meu casamento estava acabando, muitas brigas, 12 anos de casados, com uma filha de 4 anos, fomos em terapia para casais, igreja, pai de Santo ( fui ver se era macumba, rs ). Até que um dia meu marido falou para irmos fazer uma sessão de Massagem tântrica, o amigo dele foi e indicou o Centro. Eu fui só para ver que sacanagem ele estava buscando, cheguei, uma terapeuta me levou para uma sala e outra levou meu marido, ela teve uma conversa bem sútil e explicou o porquê de cada um em uma sala. Fiz a sessão e meu marido a dele, já sai dali totalmente diferente, leve, parece que me tiraram um peso das costas, hoje vamos uma vez por mês e estamos bem, parece que estamos namorando novamente. E estamos casados e nem falamos sobre divorcio.

R.R.G, 39 anos, Empresária | Vila Mariana - São Paulo

Cliente
Fiz minha primeira sessão por curiosidade, cheguei com medo achando que era uma coisa, quando terminou vi que era tudo diferente. Que energia foi essa? Tremia tudo, não consegui controlar meu choro e logo vinha um riso, achei que estava ficando doida, rs. Todos precisam sentir isso na vida.

P.R.R | 41 anos, Farmacêutica | Morumbi - São Paulo

Cliente